Vereadores aprovam projeto que reduz carga horária de enfermeiros e auxiliares em soledade.

Vereadores aprovam Projeto que reduz carga horária de enfermeiros e auxiliares em Soledade. Publicado: 28/02/2019

Projeto de lei de autoria do presidente Miranda Neto beneficiou os profissionais de enfermagem do município. Os enfermeiros, auxiliares de enfermagem e técnicos de enfermagem de Soledade ganharam um benefício bastante aguardado pela classe em todo o país, trata-se da diminuição da carga horária que era de 40 horas semanais e com a nova lei passa a ser de apenas 30 horas por semana. O projeto de lei foi  votado e aprovado por unanimidade na sessão do dia 11 de fevereiro de 2019, no plenário da Câmara de Vereadores de Soledade.

O Projeto de Lei seguiu coassinado por todos os 9 vereadores, ganhou discussão por parte de vários parlamentares que exaltaram os trabalhos realizados por esses profissionais e confirmaram o compromisso de aprovar matérias que beneficiem a população do município.

Miranda Neto também comentou a matéria e lembrou seu empenho pela saúde do município e como acompanhou de perto o trabalho dos profissionais de enfermagem quando secretário de saúde e ainda frosou que o projeto em pauta é cumprimento de promessa de campanha feita por ele, quando candidato.

presidentemirandaneto@gmail.com