Presidente parabeniza novo empreendimento na cidade pelos empregos gerados

Presidente parabeniza novo empreendimento na cidade pelos empregos gerados Publicado: 04/09/2017

O presidente da Câmara de Vereadores de Soledade, Reginaldo Gomes Falcão, usou a Tribuna da Câmara na sessão ordinária desta segunda-feira (04) para parabenizar os empreendedores que inauguraram esta semana um novo estabelecimento comercial. Reginado lembrou qeu no último domingo (03) foi inaugurada a Panificadora Sousa Santos na Avenida Epitácio Pessoa (BR 230) em um ambiente moderno e atrativo para comercialização de produtos de panificação.

O ponto de maior destaque do novo empreendimento de acordo com o Presidente do Legislativo é o fato de novos empregos terem sido criados, beneficiando diretamente cidadãos soledadenses. "São pessoas de Soledade que passam a trabalhar e a questão de empregos estarem sendo criados em nosso município precisa ser valorizada", destacou Reginaldo.

cmdesoledade@gmail.com