Miranda neto preside primeira sessão ordinária de 2019

Miranda Neto preside primeira sessão ordinária de 2019 Publicado: 05/02/2019

A Câmara Municipal de Vereadores de Soledade realizou a primeira sessão ordinária deste ano de 2019 na última segunda-feira, dia 4 de fevereiro de 2019. A sessão marca o início do segundo biênio da atual legislatura e marca também a volta do vereador Miranda Neto à frente do legislativo municipal como presidente da casa.

Como de costume a sessão contou com a presença do Prefeito Geraldo Moura, representando o Poder Executivo e representando a harmonia entre os poderes. O que ficou evidente no discurso do prefeito que, parabenizou o presidente Miranda e demostrou votos de que a parceria conseguida nos últimos dois anos entre o Executivo e o Legislativo através do então presidente Reginaldo continuasse no biênio que se inicia. "Este, pra mim, é um momento especial, no primeiro biênio o presidente Reginaldo, por dois anos esteve nesta casa conduzindo os trabalhos de forma brilhante, pacífica, buscando sempre harmonia entre esta casa e harmonia na relação entre o poder executivo e o legislativo. Estamos iniciando agora o segundo biênio e, na presidência do vereador Miranda Neto, eu tenho certeza que fará o mesmo, da mesma forma conduzirá os trabalhos buscando harmonia entre os pares e ente o poder executivo com o legislativo", disse o prefeito.

Durante a primeira sessão vários projetos foram apresentados, alguns de autoria do Executivo e outros dos vereadores, com destaque para o projeto de lei que reduz a carga horária dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem no município que hoje é de 40 horas semanais, passando para 30 horas. O projeto é de autoria do presidente Miranda Neto e conta com o apoio de todos os vereadores, tramita agora na comissão e irá para votação em plenário em breve.
A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Soledade está marcada para a próxima segunda, dia 11 de fevereiro.

presidentemirandaneto@gmail.com