Câmara sedia cerimônia de entrega de certificados do ifpb/pronatec

Câmara Sedia Cerimônia de Entrega de Certificados do IFPB/PRONATEC Publicado: 31/08/2015

A Prefeitura Municipal e o Campus Avançado de Soledade realizaram  nesta sexta-feira, 28, solenidade de certificação dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Cerca de setenta alunos participaram da cerimônia, que foi presidida pelo reitor Nicácio e contou com as presenças do Prefeito José Bento Leite; da Vice-prefeita Fabiana Gouveia; do presidente da Câmara Municipal, Miranda Neto; do diretor-geral do campus, Geraldo Mota; do coordenador Geral do Pronatec, Gilcean Alves; do coordenador Adjunto do programa, Edmilson Dantas; da Coordenadora do Programa Mulheres Mil, Eudina Maria, Vereadores; Secretários de Governo e representantes de entidades locais.

\"\"
Célia Aparecida Costa, concluinte do curso de  Preparador de Doces e Conservas, agradeceu a toda equipe pelo incentivo e dedicação. "Obrigada a Prefeitura de Soledade e a todos do IFPB e do Pronatec pela oportunidade que nos foi dada de aprender uma nova profissão".

Já o prefeito José Bento classificou a parceria entre o município e o Instituto como promissora. "Uma parceria que já começou a dar frutos, contribuindo para o desenvolvimento não só de Soledade, mas de todos os municípios da região".

\"\"

Em seu pronunciamento, o reitor Nicácio relatou a emoção em presenciar a concretização do sonho dos jovens do município. "Me sinto emocionado ao ver os estudantes entoando, de forma orgulhosa e apaixonada, o hino municipal de Soledade. Espero que estes sejam os sentimentos que vocês levem para toda vida. O IFPB estará sempre de portas abertas para todos, nos nossos cursos regulares e nos programas executados".

cmdesoledade@gmail.com